23/12/2015

Layout Free: Percy Jackson

Oi oi pessoas do bem e do mal! Um lay free diwo pra vocês <3. Pra quem percebeu ou não, estou com a mão no HTML desde que entrei de férias, isso porque quero fazer um Layout cada vez melhor e também quero fazer aqueles mais clarinhos, que perdi o jeito pra fazer. O Layout desse post é um que usei lá no passado, alguém lembra desse lay? Eu refiz ele e adicionei algumas coisinhas pra disponibilizar ele aqui, particularmente acho ele muito lindo e seria um lay que eu usaria nesse momento até! Mas vou esperar mais um pouco antes de mudar o tema do blog.
Antes de baixar, segue as regrinhas:
  • ~Não retire os créditos, NUNCA!
  • ~Pode fazer pequenas modificações, sempre ponha os créditos.
  • ~Ah! Se quiser fazer modificações maiores, por favor contate.
  • ~Não pegue partes do Layout e nem se inspire sem avisar.
  • ~Não disponibilize, deu muito trabalho para fazê-lo.
|| Preview || Download 4Shared || Download Mediafire ||

Essas postagens de Layout Free são sempre bem curtinhas, mas é que os códigos, como usar e esses blá blá blá's estão na própria preview do Layout. Devo dizer que esse, além do lay de 50 seguidores é o que mais está me doendo pra disponibilizar... Lembro que ele fez muito sucesso na época que usei -e olha que ele era bem cocô-, tenho certeza que vai fazer sucesso com vocês. Não são muitos layouts de PJ, certo? 

14 comentários:

  1. Desse eu lembro, e ficou muito bom, só a parte de "outros semi deuses" que ficou esquisita porque está passando muito, muito rápido. Mas de resto está tudo muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse layout é um dos meus queridos por aqui -q
      Ah, esse código realmente me odeia, vez ou outra ele buga comigo, mas ok, já ajeitei -espero-

      Excluir
  2. Eu não lembro, tambem tenho memoria de barata rsrsr o layout ficou lindo de morrer xd

    ´Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço uns amigos que possuem uma memória ruim também shusauhsa
      Ah, obrigada Hina <3

      Excluir
  3. Oi oi Hari õ/
    Como vai bae?
    Nossa eu fico o ano inteiro só nos HTML por isso nas férias eu fico mais nas edições/no photoshop mesmo ;u; Nas férias eu tenho meu foco no Amor Doce... mas eu fico o ano inteirinho no blogger, só nesses dois meses eu me permito uma folguinha -q
    Que layout lindo!

    Aquela ilustra da Ariel com o rosto do Percy no print tá muito lienda -q

    Gente o que falar do layout? Tá muito secsi (eu falo sexy assim. Lide com isso sociedade) aquelas imagens dos afiliados <33 aquele formato de Polaroid tá seduzindo muito :v Acho que o mais marcou o layout a meu ver foi o background! Aquela faixa verde/azul turquesa deu um toque a mais!
    Amei o layout <33
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO KAORY O/ Vou bem e de boas
      Ah, eu fico o ano inteiro focando atenção na faculdade, quando tô de férias é que eu foco aqui no blog e faço uns layouts, mas nessas férias eu tô fazendo muito layout, muito mesmo. Ah, claro, todos merecem uma folga, com certeza.
      Ah, obrigada pelo elogio <3
      Aquela ilustra foi a primeira que vi e nunca resisto a essas zoeiras -q

      Ain, que bom que gostou, eu mudei os afiliados e demorou tanto, nossa... Nunca pensei que demoraria tanto pra ajeitar apenas um gadget -q
      Eu adoro efeitos com Polaroid, dá um charme a qualquer coisa u.u
      Esse background eu criei há tempos porque na época eu achava aquela parte de cima tão vazia que decidi inovar colocando isso, deu um pouco de medo colocar, mas teve boa aceitação.
      E obrigada mais uma vez <3

      Excluir
  4. Eu também lembrava, mas não me lembrava dele tão espetacular! Ou a minha memória é péssima mesmo, ou você deu altos ajustes nele, e ficou lindo como tudo! Esse até eu usaria, se não me dedicasse já aos meus próprios layouts.

    FELIZ NATAL (já tem post de natal lá no blog)! Oh, e já respondi ao seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não, eu dei ALTOS ajustes mesmo, altos de verdade, praticamente refiz todos os menus, os links de leia mais, paginação, negrito, itálico... Tudo foi o que eu adicionei -q
      E é bem gratificante saber que até você usaria <3

      EU VI, QUE DELÍCIA É AQUELA? E já respondi seu e-mail também -de novo-

      Excluir
  5. Kero! O Layout ficou lindo, até me deu vontade de continuar lendo '' O Ladrão de Raios '' (não é que eu não tenha gostado, mas eu estou desanimado/preguiça para ler livros de fantasia nas ferias, momentos). Fiquei com muita vontade de usar e gente? que menu é aquele que você usou no lado da sidebar? KERO tutor (-q)

    Feliz Natal e Ano Novo (adiantado).
    Abraços o/ ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Obrigada, deu um trabalhão pra refazê-lo, sério -q
      Ah, eu também parei, só que eu parei no "Batalha do Labirinto" uma coisa assim, mas também não porque é ruim e sim porque não encontrei mais tempo na minha agenda... Se quiser usar, ele tá free pras pessoas usarem -q
      Ah não, o menu não é meu, eu usei ele de propósito pra divulgar um blog muito pequeno, se quiser o tuto, ele tá aqui, mas se quiser que eu faça outra versão do menu, é só falar que eu faço de boas

      Excluir
  6. Olá Hari!

    Feliz natal!
    Já acho lindo seu layout atual lindo, é tão inspirador... Lembro me que vc tenha usado esse layout do Percy jackson uma vez... Ou será impressão minha? Bom, apenas falando que gosto muito do design que vc utiliza no blog! Eles são lindos!

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal Mie! Ah, esse eu achei simples demais, na próxima prometo fazer melhor... E sim, já usei! Mas não foi cheio de piricutecos (?) não, basta clicar naquele link de início do post pra ver como era antes o/
      Obrigada, que bom que acha isso u.u

      Excluir
  7. Oi! esse layout tá lindo.o ladrão de raios é muito bom e você fez um trabalho excelente.
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu gosto muito do livro também, ele é gostoso de ler u.u
      E obrigada de novo <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!