07/03/2016

Layout Free: Miku e seus balões

Oi oi pessoas legais que convivo! Mais um lay aqui no blog! E não, ainda não acabou a onda de lays que estou fazendo, o tempo está pouco, mas a inspiração está bem grande. Percebem a minha criatividade excepcional para criar algum nome para os meus layouts? Pois é... Foi com um empurrão do Rih que consegui fazer esse lay, ele tá muito clean e acho que não dosei bem as cores, mas o Rih disse que ele está bom, então estou confiando nas noções dele de bonito e feio e estou disponibilizando essa lindeza pra vocês, mas antes de baixar, leiam as seguintes regras:
  • ~Não retire os créditos, NUNCA!
  • ~Pode fazer pequenas modificações, sempre ponha os créditos.
  • ~Ah! Se quiser fazer modificações maiores, por favor contate.
  • ~Não pegue partes do Layout e nem se inspire sem avisar.
  • ~Não disponibilize, deu muito trabalho para fazê-lo.

Eu queria ter colocado um cabeçalho mais elaborado, na verdade eu fiz um até bom, mas quando eu coloquei, achei que ficou informação demais, mas quem quiser, o cabeçalho tá aqui, só que eu já vou adiantando que com ele o lay fica mais ou menos assim e não achei tão bonito... Bem... Fica ao critério de vocês, se quiserem usar o cabeçalho em outro conto também pode -q.

Eu ainda não respondi a todos os comentários do post anterior por falta de tempo, foram muitos, já agradeço desde já, estou respondendo aos poucos, ok? Dia 12 é meu niver, será que rola uma balinha de presente? -q

8 comentários:

  1. verde, mais verde eu gosto bastante de verde
    eu achei uma gracinha, pratico simples e um encanto

    Não se preocupe está ótimo, como todos seus Layouts
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de verde, mas não em grande quantidade, deve ser por isso que não gostei tanto da mistura de cores que usei, achei que ficou forte demais. E sim, ele é realmente prático e clean.
      Obrigada <3

      Excluir
  2. O Layout está a maior fofura de sempre! Aliás, não fosse eu ter o hábito de criar os meus próprios layouts, usaria de bom grado - não vamos nem falar do quanto já pensei em criar um bloguito só para fazer uso dos lays free mais fofos que encontro :3 Pode confiar no gosto do Rih, a sua combinação de cores claras ficou mesmo harmoniosa e... QUE MODELO DE DATA PERFEITINHO É ESSE??? ME ENSINE!!!! E eu gostei até com cabeçalho ^^ Aliás, aquele serrilhado de lado são cortininhas, certo? Tenho um lay free que quero disponibilizar desse género, mas falta concluir.

    Jaa! Pode contar com um presente da minha parte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ler isso de você é cativante, obrigada! E realmente, já pensei em criar um blog só pra fazer layout free, mas eu sempre tive o costume de ter apenas um blog, não importando o quão misturado ele é! Isso porque eu tenho algum tipo de doença pra administrar blogs -q
      Eu sei lá, deve ser só porque eu não tenho o hábito de fazer lays claros, mas pelo o que vejo, os comentários que recebi elogiaram as cores, isso é ótimo <3
      Ué -q. A graça do modelo de data é só o background, mas se quiser, eu ensino aqui no blog u.u Acho que com o cabeçalho ficou "muita informação", mas eu achei um amozin esse cabeçalho que fiz, talvez eu use esse modelo de cabeçalho em outro layout... E sim, esse do lado é cortinha, estou esperando fervorozamente pelo seu lay <3
      Oh, sério? Eu falei isso só de zoas, mas obrigada mesmo assim ^^

      Excluir
  3. Oooi tia Hari! ~

    Gente, que layout mais coloridinho! Ficou bem fofo, eu particularmente gostei do cabeçalho no lay, aliás adoro cabeçalhos, cabeçalhos são vida! <3 E o que mais gostei foram os balõezinhos nas datas! E o efeito de "papel cortado" (eu não sei como chamar isso, mas estou falando das rebarbinhas que separam o fundo da parte de conteúdo) ficou muito divo, adorei! Enfim, ficou bem legal ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELO FROM THE OTHER SIDE!
      Obrigada pelo elogio, eu também gostei do cabeçalho do lay, e concordo com você, cabeçalhos são vida, mas achei que nesse layout, ficou informação demais. Talvez eu use esse mesmo modelo em outro layout. Esses balões são só um background, achei criativo e coloquei-os, e também são tudo a ver com a imagem base que peguei. Já as "rebarbinhas" são o que geralmente chamam de "cortininhas" a diferença é que elas são laterais! Também achei criativo usá-las <3
      E obrigada <3

      Excluir
  4. Oioi!
    Fiquei super sumida mas ok.
    QUE LINDO!! Fiquei até com vontade de usar enquanto não faço o meu ehehe estou tentada
    Enfim, é muito bonito mesmo! Parabéns pelo layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELI <3 OI <3
      Obrigada, pode usar se quiser, aquele seu layout atual é milenar ashuashu
      Obrigada de novo, deu um trabalho pra fazer, mas nada que o Rih não resolva -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!