07/04/2016

Layout Free: Sakura Card Captor

Oi oi pessoas! Mais um layout free, como eu disse antes, eu fiz um monte de lays faz um tempo aí e só estou postando agora porque agora estou sem tempo para fazer algo mais elaborado, e acho que um Layout Free não deixa de ser uma demonstração de carinho, né? Esse é o último da remessa que fiz, então não se preocupem, não vai ter mais lay free tão cedo, ok? Nesse momento eu estou com sono... Pois é, jovens, a tia aqui parece viver com sono, pelo menos essa semana, e pior: Dois trabalhos a serem feitos ;-;

Antes de baixar, leia as seguintes regras:
  • ~Não retire os créditos, NUNCA!
  • ~Pode fazer pequenas modificações, sempre ponha os créditos.
  • ~Ah! Se quiser fazer modificações maiores, por favor contate.
  • ~Não pegue partes do Layout e nem se inspire sem avisar.
  • ~Não disponibilize, deu muito trabalho para fazê-lo.


Parece que quanto mais o tempo passa, mais dó eu sinto em disponibilizar esses meus layouts. Peço que cuidem bem dele, porque o Rih tá dando ataque até agora porque o Layout acabou ficando mais bonito que o previsto. E bem... Foi o primeiro layout rosa que fiz -q

O Richard fez uma base pra mim, escolheu o tema, cores e ficou monitorando como eu fazia os paranauês. Como não sei lidar bem com cores claras, acabei fazendo merda algumas vezes, mas é pra isso que servem os amigos que estão monitorando como você faz o lay shauhsau. E aí? O que acharam do resultado? -notem que estou viciada nessas ondinhas marotas no cabeçalho, mas o que posso fazer se elas são lindas?-

10 comentários:

  1. que nostalgia ver a sakura rsrs esse era um dos meus animes favoritos quando era criança
    que coisa mais cute <3 <3 o layout ficou muito kawaii e divo

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também via quando criança, mas pode ser que não cause esse sentimento tão forte, já que eu gostava mais de animes com menos romance. Não deixo de concordar que Sakura também marcou

      Excluir
  2. QUE KAWAIIIIIII *-*
    Eu não vou usar porque ainda hoje mudei o layout do meu blogue, mas está tão fofinho!
    (Ai a minha infância, bateu mesmo forte aqui no coração que coisa adorável, Sakura sempre <3)

    Unicorns and Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar depois, não tem problema, aliás, seu último layout é bonito também. Adoro esses momentos de nostalgia <3

      Excluir
  3. Ah, agora eu entendi o porquê de vários layouts free seguidos! Não sabia que era por isso, mas podemos ver como se importa com os leitores <3

    Acho que esse foi o layout mais lindo já disponibilizado! E olha que normalmente eu não curto muito coisas nesse tom de rosa, mas ficou muito bonito e bem feito. Adorei as ondinhas! <3

    E o que é esse efeito nos afiliados? Caramba, ficou muito divo! *u* E o dos marcadores também! E o da data também! E o fundo também! Na real ficou tudo muito bom. Parabéns, o Rih também fez um bom trabalho te ajudando <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi mal por isso, nas férias eu vou voltar com força total, como sempre faço. E no caso do Rih, ele se encheu de peças pra fazer e agora tá sofrendo pra fazer todas, sem falar que ele tá sendo útil uma vez na vida com o namorado dele -q
      Owwwn, brigada <3 Sempre tento melhorar a cada dia, sabe? Também não curto tons de rosa, mas a intenção foi essa, de fazer coisas que geralmente não faço. Eu estou em love com os afiliados, que coisa linda! Talvez eu até use no próximo layout. Já as ondinhas foi um sufoco fazer, mas valeu muito a pena <3
      Já percebi que quando eu me junto com o Rih, sai umas coisas lindas de nossas cabeças -q

      Excluir
  4. Oi Hari! Tudo tranquilo?! Poxa, estamos na mesma situação...amanhã vou fazer minha última prova e segunda (18) já começa a palhaçada toda de novo @_@
    Ai meu Deus do céu! Que layout amorzinho, gente <3
    A sidebar e o cabeçalho ficaram tão fofinhos, que lindjo ;w; Admiro muito quem tem paciência para fazer layout porque pelamor, é duro lidar com CSS que não funciona.
    Acho que estou apaixonada pelo efeito dos afiliados! */*

    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está um caos, quero muito férias, estou precisando muito hardcoremente!
      E obrigada pelo elogio <3
      Esse cabeçalho foi um dos que eu mais demorei pra fazer em toda a vida! Principalmente nesse efeito que fiz com as ondinhas em cima e em baixo. Sim, ter paciência é a parte mais chata, que bom que sou calma -nota: calma sim, paciente não- e é um pouco melhor, mas sempre fico estressada com HTML
      Eu também estou apaixonada por ele, obrigada <3

      Excluir
  5. Olá ~
    Que layout lindoo *-* estou encantada.
    Gosto muito de animes e lembro que assistia esse quando criança ❤
    Mas uma vez, ficou lindo demais ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você não sabe o quanto amo me lembrar da infância, principalmente dos animes que assistia

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!